sábado, 4 de abril de 2009

Sessão Ovos de Páscoa



E a páscoa está chegando! Época de reuniões familiares, trocas de ovos de chocolate, e de intenso lucro para os produtores de chocolate e lojas, o que na prática acaba sendo o principal da data. Antes de chegar ao ponto nada relevante que quero, uma observação:
Atenção senhores e senhoras ateus, ou não cristianistas, não comemorem esta data, ela não é para vocês! (Parece grosseria, mas é fato!)

Continuando o tema, eu dizia que na realidade o significado da Páscoa é principalmente sentido nos bolsos das fábricas e lojas, e foi em uma loja que, ao sair para comprar ovos, encontrei certa "inconveniencia".

Já de fora da loja observava aquela bela estrutura que sustenta os ovos acima de nossas cabeças e percebia que talvez não ficaria acima de minha cabeça. Realmente, não ficou acima.

Ao entrar no recinto comercial popular chamado "Lojas Americanas", como previsto, tive que levemente encurvar minha coluna, ou então meu pescoço, fazendo com que eu visse agora tudo de lado. Parece idiota tratar de tal assunto mas não é! O que desejo aqui é destacar a falta de visão de que monta algo tão baixo!

Vocês podem pensar agora "Caramba, esse cara é um gigante!" Não meus caros, não sou gigante, até o ponto mais alto de minha cabeça, meço 1 metro e 87 centímetros, o que para as médias crescentes atuais, não é tanta coisa. Agora eu imagino quão incomodo seria para o meu simpático dentista de 2,05 metros entrar nessa loja.

Entendem o que quero destacar aqui? Num evento anual tão importante comercialmente, há um erro crasso (não só na Americanas), que atinge boa parte da população (eu garanto que a partir de 1,85 os ovos já encomodam)!



Perdão a todos fiéis leitores do meu blog (quero dizer, ninguém) por me ausentar por alguns dias, ando muito ocupado, e por estar muito ocupado, nas horas vagas estou cansado! Mas cá estou novamente...

3 comentários:

PeÐro BanÐoli disse...

UAHUHAUHUA legal o post velho, eu por enquanto não preciso me preocupa r13anos, 1,75.
Então realmente em uma data dessas cara, acho que eles deveriam realmente se preparar mais.
Flw
Bom o Blog
http://fato-cotidiano.blogspot.com/
ENTER!

Anônimo disse...

Atenção senhores e senhoras ateus, ou não cristianistas, não comemorem esta data, ela não é para vocês! (Parece grosseria, mas é fato!)
concordo com vc nisso, eles nao deviam nem comprar o ovo entao
saokpaskosakposapko
nossa hj eu entrei na lojas americanas pra comprar ovo
*o*

PeÐro BanÐoli disse...

Concordo c/ voccê tbm no ponto de que eles não deviam nem comprar ovo e muito menos comemorar a data! é ridiculo da parte deles isso. Ao quue parece eles tm um certo medo de Aguentar que não são ateus, por quererem muito o OVO. o.o
UHUAHUHAUAHU

http://fato-cotidiano.blogspot.com/
parcerias?! pedro_bandoli@hotmail.com

Flws