terça-feira, 24 de março de 2009

Parabéns.

Hoje não é só o dia mundial da Tuberculose amigos! É dia de alguem um pouco pior, e meu aniversário. Agradeço desde já a quem me der parabéns. (se é que alguém vai ler isso...)

Pois bem, ontem queimei meu dedo com a frigideira, o dedo indicador esquerdo quase por inteiro, doeu muito e ainda incomoda. Por isso não vou postar muita coisa :(

Já que não vou escrever muito, pergunto a vocês sobre a F-1. O que vocês acham:

1-Massa é o favorito, até pela força que ganhou do quase título do ano passado.

2-Não há um favorito, e Rubinho com um bom carro tem boas chances no campeonato.

3-Hamilton, agora que venceu um campeonato, vem mais forte e é favorito.

4-Alonso vem com fome de título e ganha esse ano.

5-Nenhuma das alternativas acima (cite o que mais você acha!), todos os pilotos vão se acidentar e morrer, todas as empresas vao falir, ou não gosto de Fórmula 1 porque o Galvão que transmite.

7 comentários:

L ! disse...

Parabéns, meu jovem!
Que Deus te agracie a cada segundo de sua vida!

[ Infelizmente ñ tenho favorito à F1 ]

http://adytaness.blogspot.com/

[ Visite-o ]

Alcione Torres disse...

Parabéns.

Pedro Kastelic disse...

Comentários profundos, nao?!

Anônimo disse...

PARABÉÉÉNSSS .. !!! UhuLLL !!! ...

.. Mas acho fico com a "5" .. não gosto de F-1 ... porque acho chato um monte de carros andando em "circulos"! .. HAUahuHAUAHAUahuhaHAh ...

Rally acho legal !! (Y)

Blog bacanérrimoO!
Bjos. xD

IPC.:Essa de dia de alguem pior do que a tuberculose, foi froyd's!

Gustavo Zapata disse...

Eai, parceiro.

Bem, atualizei meu Template, e junto com ele mudei o Banner.

Se quiser colocar o novo nas parcerias, tu pode encontrar o código no http://zapazone.blogspot.com/

Abraços

Jacque disse...

Alternativa 3! Eu, particulamente, não vou c/ a kra du massa.. desde a epoca du Schumacher!! Torço pro Hamilton, acho ele um piloto excepcional.... e naum m condenu, não sou ufanista e nem td eh Made in Brasil eh unanimidade p/ mim! sahaushauhaushaushas
Bjaum ;)

Anônimo disse...

parabens pelo blog.

dá uma passada neste blog ai: http://manoporco.blogspot.com