sábado, 25 de abril de 2009

A culpa é sua meu irmão.

A política não presta, os políticos não servem pra nada, ninguém faz nada em Brasília. Quantas vezes já ouvi falarem isso. E é verdade ou não se passa de mais um estigma do senso comum?
Falando seriamente, não é verdade, nossos políticos trabalham sim. Senão o caos seria bem pior do que é, então trabalhar eles trabalham.

Basta saber o quanto eles trabalham e com qual intuito. Trabalhar para o povo. Trabalhar para o progresso da economia. Trabalhar para a defesa da natureza. Trabalhar para enriquecer a si próprio. São vários modos de políticos trabalharem não é isso que mais me importa agora. O que me importa é como os que trabalham para o povo, ou para si próprio chegam lá. Por você meu irmão!

Desenhado a mão por mim, pintado no PC!

Você é o patrão e é quem escolhe quem vai comandar o seu país, você concordando ou não é assim que funciona. E, bíblico, sabemos que o bom pastor conhece as suas ovelhas. Você conhece as suas? Ao menos conhece quem preside a câmara em que suas ovelhas trabalham? Ou então sabe em quais ovelhas você escolheu há 3 ou 1 ano atrás para cuidar do seu país/estado ou cidade?

Já fazem mais de vinte anos que o cidadão comum vota, já deu o tempo pra aprender, até virar perito, a votar, a escolher e reconhecer os bons candidatos. Se você continua achando que você não tem poder nenhum de controle sobre a política e nada vai mudar a sua opinião, vá lá, aceite Collor de volta a política sem reclamar um "A".

Nenhum comentário: